domingo, 6 de junho de 2010

S.O.S adopta-me

Fui fazer umas compras, e dei de caras com o Teco. Estou apaixonada. 6 meses, cor de mel, uma mancha branca no nariz, rafeiro, filho de alentejana, provavelmente primo afastado do Scottex ou sobrinho do Marley. Tinha o ar mais inocente do mundo (se é que há inocência no mundo). Agarrou-se às minhas sandálias novas e eu nem me importei. Era meu. Porque é que o meu terraço tem que ser tão minúsculo? Ainda assim, mudou o meu dia. E eu sei que um dia mudarei a sua vida.


P.S: A Adopta-me pretende disponibilizar uma maneira simples de se anunciar um animal que tenha sido encontrado ou que esteja em risco de abandono, de modo a que este possa ser adoptado por quem procura um animal de estimação.

Não fiquem indiferentes, adoptem uma atitude. Eles precisam de nós. E nós deles, acreditem.





P.S.S: Teco, já disse que sinto a tua falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário